12 de mar. de 2015

Resenha: Power Vita nutrição capilar

Oii galera, tudo bem com vocês?

A história do meu cabelo é longa, e se você ainda não conhece CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo que eu conto um pouco sobre ele. Bom gente, o meu cabelo é muito delicado, normalmente os cabelos quimicamente tratados são mais sensíveis aos produtos e responde de maneiras diferentes a eles, se você tem um cabelo quimicamente tratado sabe o que eu falo né amiga? hahaha. Os meus cabelos estavam fracos, e caindo em excesso, fiquei desesperada corri na farmácia e a vendedora me indicou o suplemento vitamínico- mineral Power Vita nutrição capilar , então vamos ao que interessa...

Este suplemento promete auxiliar no crescimento e fortalecimento dos fios, uma caixa contém 30 capsulas (ingerir 1 ao dia ). Não contém glúten, todas as informações nutricionais estão impressas na caixa.  De acordo com a discrição este suplemento vitamínico contem: "Vitamina B6 (cloridrato de Piridoxina ), Biotina, Cromo, Selênio, Zinco. "


Agora vamos ao que EU achei, quero que fique bem claro porque cada organismo reage de forma diferente.

1-No primeiro dia ingeri o "medicamento" pela manhã, após o café da manhã, e me senti desconfortável, (senti uns queimores no estômago) mas achei que seria uma faze de adaptação, POREM após 10 dias seguidos sentindo os mesmos sintomas, resolvi trocar o horário da manhã para antes de dormir ,e surpresa, NÃO resolveu, mas não desisti e continuei a tomar.
2-Durante este mês, não percebi que os meus cabelos cresceram ou que deixaram de cair. 
3- Não senti meus cabelos fortes.
4- Não engordei
5- Meus cabelos não ficaram oleosos ou secos. 

Conclusão: para mim o suplemento não deu resultados satisfatórios, então eu não indico. Mas se vocês quiserem testar, sintam-se a vontade, e depois me contem se com vocês o resultado foi diferente. Este suplemento custa em torno de R$50,00 na farmácia Pague Menos. 

Se alguém tiver alguma dúvida, deixa aqui nos comentários que eu respondo. Espero que tenham gostado. <3

PENSAMENTO DO DIA: "Amor, compaixão e preocupação pelos outros são verdadeiras fontes de felicidade" Dalai Lama 

32 comentários:

  1. Bom saber. Estou procurando um bom complemento pq sofro de queda sazonal e esse já está fora da lista. Conhece o da in nove? Sabe se é bom?
    Beijinhos
    Vivian
    Www.tesourosdeumadiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, nunca usei o in nove , mas já ouvir falar flor muito bem dele, acho que vou testar.
      Obrigada pela visita , beijos

      Excluir
  2. Bom dia!
    É como se diz cada organismo reagem de modos diferentes, eu estou tomando a 2 dias e já senti diferença, faço luzes no cabelo e sendo assim por conta da descoloração fica frágil frágil só em 2 dias meus cabelos já estão mais fortes e não me deu nenhuma reação a não ser reação satisfatória, cada um tem que fazer o teste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o mei tb fez efeito ficou otimo parou dd cair e cresceu rapido

      Excluir
  3. Bom dia!
    É como se diz cada organismo reagem de modos diferentes, eu estou tomando a 2 dias e já senti diferença, faço luzes no cabelo e sendo assim por conta da descoloração fica frágil frágil só em 2 dias meus cabelos já estão mais fortes e não me deu nenhuma reação a não ser reação satisfatória, cada um tem que fazer o teste.

    ResponderExcluir
  4. Bom, comecei a tomar esse suplemento hoje. meus cabelos estão caindo bastante. Entrei na farmácia para comprar o pantogar, mas o farmacêutico me garantiu que esse power vita é de qualidade e garantiu o resultado. Vamos ver o que acontece.. espero que faça o efeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo aconteceu comigo, a farmacêutica me indicou o Vita, mas infelizmente não obtive resultados, espero que com você seja diferente, volta aqui pra contar os resultados?
      beijo

      Excluir
  5. mas você tá querendo um resultado milagroso! o tratamento é de 3 meses. Eu tomei, tive paciência e tive ótimos resultados, até hoje tomo e indico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, é como dizem cada organismo reage de formas diferentes, não consegui suportar a intolerância, me sentia muito mal após a ingestão, mas fico feliz que com você deu certo.
      Beijo

      Excluir
    2. sempre melhor tomar vitaminas depois do almoço,evita desconforto e absorvi melhor.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, fui na farmácia comprar pantogar, e o famaceutico, mi indicou este vou testar

    ResponderExcluir
  8. Pois é, fui na farmácia comprar pantogar, e o famaceutico, mi indicou este vou testar

    ResponderExcluir
  9. Eu estou tomando faz uma semana ,reduziu bastante a queda porem estou sentindo muita dor de estômago desde que comecei a tomar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor procurar orientação médica flor, você pode ter intolerância a algum composto. Espere que dê tudo certo. beijos e obrigada pela visita :D

      Excluir
    2. Meninas eu tomo ele,tive ótimos resultados no crescimento capilar e das unhas. Porem deve ser tomado apos as refeições para melhor absorção dos nutrientes.

      Excluir
  10. Alguém aqui urinou rosa no primeiro dia?

    ResponderExcluir
  11. A urina fica escura.
    É para tomar as cápsulas por no mínimo três meses para o resultado surgir. O farmacêutico me falou isso é deu certo comigo.

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas!Hj início o uso do suplemento power vita capilar.Espero ter sucesso e depois relato os fatos.

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas!Hj início o uso do suplemento power vita capilar.Espero ter sucesso e depois relato os fatos.

    ResponderExcluir
  14. Oi a todos eu tb comecei a tomar o power vita dia 01/07 sinti tb um pouco de azia mais nada insuportável to ansiosa para o resultados pois eu estou com queda capilar e to no tratamento junto com o power vita, voltarei com notícias do resultado seja ele qual for bjs a todos

    ResponderExcluir
  15. Oi a todos eu tb comecei a tomar o power vita dia 01/07 sinti tb um pouco de azia mais nada insuportável to ansiosa para o resultados pois eu estou com queda capilar e to no tratamento junto com o power vita, voltarei com notícias do resultado seja ele qual for bjs a todos

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte para todos que estão em tratamento com o power vita sucesso...

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte para todos que estão em tratamento com o power vita sucesso...

    ResponderExcluir
  18. Comecei a tomar hoje o Power Vita Nutrição capilar + Power Vita mulher associados um ao outro!
    Tenho muita queda de cabelo e a farmacêutica me indicou estes dois compostos! Vamos ver no que isso vai dar!

    ResponderExcluir
  19. Eu estou amando! Não sinto náuseas, mas sinto muita fome e em uma semana o cabelo parou de cair! Recomendo

    ResponderExcluir
  20. Eu estou amando! Não sinto náuseas, mas sinto muita fome e em uma semana o cabelo parou de cair! Recomendo

    ResponderExcluir
  21. Depende do organismo, sem dúvida!! Estou tomando e já senti a diferença em 1 semana. Não senti nenhum incômodo e meu cabelo parou de cair. Super Satisfeita!!!! Recomendo... :D

    ResponderExcluir
  22. Eu comecei a tomar faz um mês espero que resolva o problema do meu cabelo

    ResponderExcluir
  23. Também tomo protena é muito bom pra o cabelo ulhas

    ResponderExcluir
  24. Comecei a Tomar faz 3 dias sinto muita fome depois que tivi covid19 meu cabelo ta caindo muitoooooo espero que faça resultado bom

    ResponderExcluir