14 de out. de 2015

Cauterização com Queratinização - Tanox trat Hair Fly

Oii gente, tudo bem com vocês?

Fazem uns meses que venho percebendo que o meu cabelo está com muitas pontas duplas, e secas, e para tentar minimizar os danos causados pelo uso constante do secador e da chapinha, resolvi fazer uma cauterização nos fios, e a marca escolhida foi a Hair Flay.



Comprei essa cauterização sem esperar resultados imediatos, até porque o resultado efetivo só vem após algumas aplicações. A cauterização contém 5 passos que é super fácil de aplicar em casa, eu mesma apliquei sozinha ( não tem mistério), só é seguir o passo a passo que no final da tudo certo. 
Na primeira aplicação escovei e chapeei o cabelo como manda o passo a passo e percebi o meu cabelo mais pesado e sem brilho, até então tava tudo certo, passaram-se 3 dias e lavei os cabelos como de costume, e então percebi o cabelo com mais movimento. Após 15 dias fiz a segunda aplicação ( esse produto rendeu 2 aplicações no meu cabelo, que é considerado curto ), percebi que meu cabelo respondeu bem melhor ao produto, e após os 3 dias  depois que lavei e sequei, meu cabelo ficou com um brilho maravilhoso, solto, com uma aparência de "cuidado" mesmo sabe? kkkkkkk
O cheiro dessa Cauterização não é lá essas coisas, mas é aceitável,  já os preços dos produtos da Hair Fly são bem acessíveis e com essa cauterização não foi diferente, paguei R$22,00. 

E vocês já usaram essa Cauterização? Me indicam alguma outra marca? 

Espero que tenham gostado, 
Beijos <3 



4 comentários:

  1. Mulheres e seus dramas com os cabelos !!!! Mas no final da certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk, no final dá certo, porque nós nos esforçamos para isso, :D
      beijos

      Excluir
  2. O cuidado a limpeza e saúde da sua pele.

    ResponderExcluir
  3. O cabelo precisa está limpo ????

    ResponderExcluir