24 de jul. de 2017

Unhas e cabelos fortes com Vitamina A

Os meus cabelos e unhas sempre foram muito fracos, meu cabelo se partia com muita facilidade, tinham muitas pontas duplas, poroso, e o crescimento lento. Já minhas unhas frágeis quebravam com muita facilidade e o pior elas abriam. Em todas as minhas pesquisas a dica era a mesma: "Melhore sua alimentação", mas poxa minha alimentação sempre foi bacana.
Certo dia conversando com meu vizinho, comentei que o cabelo da irmã dele estava lindo, brilhante e perguntei se ela estava fazendo algo pra isso, e ele respondeu que sim, ela estava tomando Arovit que nada mais é que uma vitamina A.
Admito que só fui na farmácia no mês seguinte gastei R$6,00 a vitamina bem é baratinha  e vem 30 comprimidos na caixinha, o que é suficiente pro mês inteiro, só é preciso tomar 1 comprimido ao dia, eu particularmente ingiro após o almoço. Nunca senti reações adversas , achei a vitamina MARA. 

Vou contar minhas impressões em 2 meses de uso: 

Sobre o cabelo
1- Está bem mais brilhoso;
2- Está crescendo com mais velocidade;
3- Está mais encorpado, o fio está mais "grosso";
4- Não está tão quebradiço ;
5- A queda diminuiu. 

Sobre as unhas :

1- Está bem mais dura;
2- parou de descascar. 

Sei que a vitamina A é boa pra diversas coisas, mas sinceramente não observei maiores mudanças, apenas nos cabelos e unhas e  gostei bastante. Continuo tomando porque recomenda-se  que o tratamento seja feito de 3 em 3 meses ( toma 3 meses e para 1). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário